Ampla é destaque no Ampro Globes Awards 2019
Profissionais e campanha da agência de Recife levam três troféus na maior premiação do live marketing no Brasil
A Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), recebeu três prêmios na edição deste ano do Ampro Globes Awards. Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla, foi eleito “Melhor Profissional de Planejamento do Ano”, e Mateus Alves, diretor de Criação da agência, foi escolhido como “Melhor Profissional de Criação do Ano”. Além disso, a campanha “Pitú – Promessas da Virada”, para a cachaça Pitú, levou prata como “Melhor Uso Digital em Projetos de Live Marketing”.
A cerimônia de entrega aconteceu nesta segunda-feira (11). Promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), a premiação é considerada a de maior importância do live marketing no Brasil e reconhece cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019 no segmento.
A Ampla já havia sido eleita “Agência do Ano” na Regional Norte/Nordeste/Centro-Oeste, além de receber oito prêmios para campanhas e profissionais. “Nossa performance no Ampro Globes Awards deste ano foi bastante expressiva, tanto na etapa regional quanto na final nacional, comprovando que a Ampla está no caminho certo. As premiações reconhecem os méritos da nossa busca incansável e apaixonada por entregar formas diferenciadas e inovadoras de conectar marcas e clientes. Estamos orgulhosos e cientes de que podemos chegar ainda mais longe”, comemora Anselmo Albuquerque.
Mateus Alves também exalta o reconhecimento. “As conquistas constituem uma grande honra para a Ampla devido ao alto nível dos concorrentes. Além disso, foi uma oportunidade excepcional poder construir esse reconhecimento em conjunto com nossos clientes. Todos estão de parabéns”, conclui.