TV TEM estreia novo programa nas tardes de sábado
Apresentado pelo comunicador Woody, “Tá em Tempo” tem a proposta de incentivar o público a descobrir novas experiências e mostrar que nunca é tarde para tentar algo pela primeira vez
As tardes de sábado na TV TEM prometem boas doses de coragem e ousadia. Estreia neste sábado (09), às 14h55, logo após o Revista de Sábado, “Tá em Tempo”, programa semanal apresentado por Carlos Américo da Cruz, conhecido pelo público como Woody, e também por suas diversas ações em programas de venda direta na televisão.
Compartilhar novas experiências e mostrar que nunca é tarde para tentar algo pela primeira vez, independentemente da idade, são propostas da atração. Nela, Woody, que tem como principal característica a maneira divertida de se comunicar, irá vivenciar situações inusitadas explorando as atrações, pontos turísticos, costumes e tradições do interior de São Paulo, na área de cobertura da TV TEM.
Todos os sábados, Woody mostrará ao público as inúmeras possibilidades de viver de forma prazerosa e que sempre há tempo para experimentar algo novo. “O ‘Tá em Tempo’ é um programa para todas as idades. Quero levar motivação para que todos possam aproveitar o tempo presente, sem pensar nas limitações do futuro”, afirma Woody.
No primeiro programa, Woody resolveu virar atleta de final de semana, tirou a bike do armário e enfrentou uma trilha de Votorantim à Piedade, totalizando 25 km. Para isso, o apresentador contou com a ajuda de especialistas do grupo de ciclismo “Pedal entre Amigos”, para tentar completar o seu objetivo.
A intenção do programa é provocar o público a viver novas experiências. Para Francine Romagnoli, diretora de Programação da TV TEM, os conteúdos são produzidos para todos os públicos, mas com um destaque especial para as pessoas maduras e que irão se sentir representadas neste novo produto. “Queremos que, ao assistir aos programas, as pessoas se sintam motivadas a aprender algo novo, deixando seus medos de lado e superando limites para aproveitar as melhores coisas da vida. A ideia também é que os jovens incentivem seus pais e avós a buscarem desafios e entender que envelhecer não deve ser um limitador para a execução de diversas atividades”, enfatiza Francine.