Pitú mostra que São João também é tempo de resenha em campanha criada pela Ampla

Aguardente Pitú marca volta do São João no Nordeste e convida
a todos para a “resenha” com ações de ativação criadas pela Ampla

 

Um São João grandioso, como o Nordeste merece, depois de dois anos sem o evento. Assim quer a Pitú para toda a nação pituzeira em campanha criada pela Ampla e que convida a todos para a resenha também durante as festas. A aguardente quer trazer a grandiosidade do São João para o espírito pituzeiro que vive dentro de cada pessoa, independentemente de onde ela esteja. Afinal, “A melhor resenha do mundo é a sua” não importa em qual festa esteja. Essa é a proposta que a Ampla leva para as ações ativações da marca que programou para as festas.

“A já famosa resenha da Pitú é um passaporte para o passeio e a curtição pelo São João, seja nas melhores festas da região ou no arraial de cada pituzeiro. O reforço desse conceito é o que será mais relevante na experiência de cada consumidor, onde quer que ele passe as festas juninas”, conta Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla.

Nessas ações de ativação da Pitú nos eventos, segundo ele, como base visual, adotou-se para a marca traços de ilustração leve, utilizando a paleta de cores proprietária da marca, na qual foram retratados símbolos dos festejos juninos que representam a época destes festejos.

Nesta perspectiva, a Pitú terá lata temática, bandeirolas para revestir os pontos de venda, uniformes para o time de promoções que trabalhará durante o período junino, intervenção ‘instagramável’ em Caruaru, com moldura gigante para grupos tirarem fotos junto com o “embaixador’ da marca, Wesley Safadão, além de customização personalizada de bares e restaurantes no período

“O São João é um momento de resenha para o nordestino e resenha tem que ter Pitú. Essa festa é de suma importância cultural para todos, seja público, sejam as marcas. Sempre estivemos presentes nessas ocasiões e não poderia ser diferente agora, com a volta depois de dois anos sem celebrar. Claro, Pitú vai sempre convidar para a melhor resenha do mundo e não importa onde, desde que se celebre a grandiosidade do momento”, conclui Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.

A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes online, off-line e lives, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão e Vodka Bolvana.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: A melhor resenha do mundo é a sua

Cliente: Aguardente Pitú

Criação – Manuel Cavalcanti, Amin Melo, Lenivaldo Leni, Mateus Melo, Paolo Montanheiro, Ana Victória, Jaime Vieira, Tiago Simões, Flávio Maranhão e Carlos Malungo

Produção – Tamires Vieira, Larissa Bione e Mieko Nakazawa

Mídia – Nilson Samico, Fred Teixeira, Bárbara Sales e Marcus Mendes

Planejamento – Eduardo Breckenfeld e Thiago Diniz

Digital – Phelipe Menezes, Rony Petherson e Miro Bione

Atendimento – Alessandra Pires, Daniela Koury e William Borges

Cliente – Maria Eduarda Ferrer e Rômulo Soares

 

plugins premium WordPress
Abrir
Precisa de ajuda?
LF & CIA
Olá 👋
Como podemos te ajudar?