Estadão anuncia jurados brasileiros de Cannes Lions 2019

Dos 22 brasileiros, 20 serão jurados pela primeira vez

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia os integrantes brasileiros dos júris de 22 categorias do evento. Destacando que 20 são profissionais que estarão pela primeira vez fazendo parte do seleto grupo de 285 jurados da edição 2019. E dois são experientes: Keka Morelle, da AlmapBBDO, que já foi jurada de Outdoor em 2006, e Átila Francucci, da Nova S/B, que já esteve nos júris em 1998 e 2005 nas categorias Press & Outdoor e Film, respectivamente.

Segue lista:

 

CATEGORIA NOME CARGO AGÊNCIA
Brand Experience &Activation Marcelo Lenhard CEO Hands
Creative Data Felipe Simi Founder/Head of Creative Data Soko
Creative eCommerce Renata Bokel Head of Consumer Engagement LATAM IBM
Design Karen Cesar CEO & Founder Red Bandana
Digital Craft Fred Siqueira Co-Founder & Chief Creative Officer Ampfy
Direct Rafael Donato Creative Vice-President David/São Paulo
Entertainment Daniela Busoli Founder& CEO Formata Produções e Conteúdo
Entertainment Lions for Music Lucas Duque Founding Partner & Creative Director Sonido
Film Félix Del Valle Chief Creative Officer Ogilvy
Film Craft Cristiano Pinheiro Music Supervisor/Sound Designer/CEO PUNCH Audio
Health &Wellness Dedé Eyer National Executive Creative Director NBS – The Nobullshit Agency
Industry Craft André Kassu Partner & Chief Creative Officer CP+B Brazil
Innovation Marcelo Tripoli VP Digital Mckinsey
Media Paulo Ilha Media VP DPZ&T
Mobile Adriano Matos Creative Vice-President Grey
Outdoor Keka Morelle Creative Director AlmapBBDO
Pharma Laura Florence Executive Creative Director Havas Life
PR Vânia Ciorlia EVP Specialties Ketchum
Print & Publishing Monique Lopes Director of Special Projects Africa
Radio & Audio Serginho Rezende Music Director Comando S Áudio
Social & Influencer Bia Granja Founder& CCO YOUPIX
Sustainable Delevopment Gols Átila Francucci National Creative VP Nova S/B

Além destes, podem ainda ser anunciados jurados brasileiros nas outras cinco categorias: Creative Effectiveness, Creative Strategy, Entertainment Lions for Sport, Glass e Titanium.

Segundo Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão,“o jornal pôde contar com excelentes nomes em suas indicações e os profissionais escolhidos estarão representando muito bem a capacidade de atuação em todas as vertentes da indústria da comunicação do País. Desejamos a todos boa sorte e que possam realizar um grande trabalho!”.

plugins premium WordPress
Abrir
Precisa de ajuda?
LF & CIA
Olá 👋
Como podemos te ajudar?