Colégio FAESA volta à mídia em campanha criada pela Ampla
Campanha traz o conceito “Educação que acolhe e transforma” para divulgar principais atributos e diferenciais da escola
O tradicional Colégio FAESA está de volta à mídia em campanha criada pela Ampla. Com o conceito “Educação que acolhe e transforma”, a escola divulga seus principais atributos e diferenciais. A ação também destaca as recentes melhorias pelas quais a instituição passou e que aproximaram o corpo pedagógico de pais e alunos
A escola, como a campanha da Ampla mostra, proporciona um ensino cada vez mais adaptado às demandas atuais de educação e com uma valiosa conexão com o Centro Universitário FAESA. Essa mudança está exposta também na mudança de marca, com novo posicionamento do Colégio FAESA.
“A Ampla criou uma campanha que valoriza as novas possibilidades que o Colégio oferece, ressaltando o período de matrículas abertas e dialogando ativamente com a comunidade. As peças apresentam também uma novidade: o rebranding completo da marca, mais vibrante e acolhedora, que agora está apta a acompanhar o momento de transformação do Colégio”, conta Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.
A ação é composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais. Clique aqui para ver o filme.
Fichas técnicas
Cliente: FAESA
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Izabella Rodrigues e Thauana Moreira
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Mila Neri
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Gabriela Veronez
Produção de vídeo: Senhora Filmes
Aprovação: FAESA