Colégio FAESA volta à mídia em campanha criada pela Ampla

Campanha traz o conceito “Educação que acolhe e transforma” para divulgar principais atributos e diferenciais da escola

 

O tradicional Colégio FAESA está de volta à mídia em campanha criada pela Ampla. Com o conceito “Educação que acolhe e transforma”, a escola divulga seus principais atributos e diferenciais. A ação também destaca as recentes melhorias pelas quais a instituição passou e que aproximaram o corpo pedagógico de pais e alunos

A escola, como a campanha da Ampla mostra, proporciona um ensino cada vez mais adaptado às demandas atuais de educação e com uma valiosa conexão com o Centro Universitário FAESA. Essa mudança está exposta também na mudança de marca, com novo posicionamento do Colégio FAESA.

“A Ampla criou uma campanha que valoriza as novas possibilidades que o Colégio oferece, ressaltando o período de matrículas abertas e dialogando ativamente com a comunidade. As peças apresentam também uma novidade: o rebranding completo da marca, mais vibrante e acolhedora, que agora está apta a acompanhar o momento de transformação do Colégio”, conta Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.

A ação é composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais. Clique aqui para ver o filme.

 

Fichas técnicas

Cliente: FAESA

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira

Criação: Izabella Rodrigues e Thauana Moreira

Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte

Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman

Produção: Mila Neri

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

Atendimento: Gabriela Veronez

Produção de vídeo: Senhora Filmes

Aprovação: FAESA

plugins premium WordPress
Abrir
Precisa de ajuda?
LF & CIA
Olá 👋
Como podemos te ajudar?