Clear Channel aposta em pDOOH e anuncia novo executivo para área Digital

Marco Bulara terá a missão de consolidar a venda através da programática apresentando ao mercado as infinitas possibilidades de ações integradas ao DOOH 

Pioneira no Brasil na venda programática no DOOH, a Clear Channel anuncia reforço em sua divisão de negócios focada exclusivamente no Digital. A empresa de out of home anuncia a contratação de Marcos Bulara como executivo de Contas Senior, que se junta a André Colmenero, gerente de Vendas Digitais. Criada há um ano, a área é integrada ao Comercial, comandado por Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional.

A chegada do profissional tem o objetivo de apresentar ao mercado as grandes vantagens de um veículo de massa em um planejamento de mídia digital, promovendo estratégias omnichannel com outras mídias. O movimento da multinacional está alinhado com outros mercados desenvolvidos do segmento como nos Estados Unidos, Europa e Ásia que já operam com diversas plataformas promovendo receitas importantes para o meio.

Bulara contabiliza mais de 30 anos de experiência como gestor na área comercial de espaços publicitários em sites e de prestação de serviços para gestão de campanhas de mídia programática. Formado em Publicidade e Propaganda, o executivo já teve passagens por empresas como Editora Abril, Editora Globo, Valor Econômico, Zoox Smart Data, Otima, LIFEnet DOOH, Predicta, entre outras.

 

plugins premium WordPress
Abrir
Precisa de ajuda?
LF & CIA
Olá 👋
Como podemos te ajudar?