The Heart investe em Comunicação Corporativa
Agência defende a necessidade em transformar “likes” em “love”
O coração dispara na LF Comunicação Corporativa com a chegada da The Heart (theheart.com.br) em sua carteira de clientes. Além de provocar palpitações com os projetos a serem anunciados ao mercado em breve, a The Heart coleciona em seus cinco anos uma série de casos bem sucedidos. Entre eles, o novo posicionamento da rede de fast-food KFC no mercado brasileiro.
Criada em 2013 pelo publicitário Valmir Leite (ex-Y&R, FCB, Lowe, entre outras), a The Heart acredita que a comunicação tem que tocar o coração das pessoas. “O nosso objetivo é o de transformar ‘likes‘ em ‘love‘. Quando alguém gosta de uma história quer repeti-la, mostrar fotos, fazer com que todo mundo goste do que ele gosta. Enquanto o like é passageiro, o love é duradouro e faz a pessoa ser uma propagadora natural da marca”, afirma.
O conceito vai de encontro à tese de que as marcas passam pela memória, mas seu sucesso depende de se fixar no coração do consumidor. “Buscamos a humanização da comunicação, e isso vale também para a relação com os clientes”, finaliza.