Novo reality show “Túnel do Amor” ganha ambientação especial em abrigo sequencial da Clear Channel
Ação exclusiva marca lançamento do programa apresentado por Marcos Mion no Multishow e Globoplay
Para marcar o lançamento de “Túnel do Amor”, novo reality show do Multishow e Globoplay apresentado por Marcos Mion, as marcas utilizaram o formato especial da Clear Channel, com 11 abrigos de ônibus sequenciais localizados em frente ao Shopping Rio Sul, um dos pontos de maior movimentação no Rio de Janeiro. O projeto foi desenvolvido pela Alterlabs, com execução da Bizsys.
A comunicação exclusiva nos ativos da empresa de mídia out of home contam com decoração especial adesivação colorida, luzes de neon e letreiros luminosos, destacando as imagens da campanha de lançamento do reality para atrair a atenção do público durante o dia e a noite.
“Os projetos permitem transformar a experiência com o OOH e o Multishow e a Globoplay se apropriaram muito bem deste conceito para marcar presença com exclusividade. Como uma mídia que faz parte do dia a dia do consumidor, em seus mais variados trajetos pelas ruas, ações como essa ampliam ainda mais o poder do meio em trazer uma comunicação inovadora e eficiente”, enfatiza Wlamir Lino diretor Comercial Nacional da Clear Channel.
“Túnel do Amor” é exibido de segunda a sexta, às 22h30.