Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

Por meio de branded content com humorista Ítalo Sena, Aguardente Pitú
brinda a resenha do Dia da Mentira com o falso lançamento da Pitú Zero 

Se oferecessem ou pedissem a você uma dose de Aguardente Pitú sem álcool qual seria sua reação? Dentro do espírito do Dia da Mentira (1º de abril), a empresa usou suas redes sociais com interações feitas pelo humorista Ítalo Sena, que chegava em locais de venda da bebida e pedia uma dose da cachaça, mas sem álcool. A ação foi criada pela Ampla exclusivamente para o dia.

Pitú usou o Dia da Mentira para criar o falso lançamento de uma versão zero álcool de sua latinha. Uma verdadeira resenha, brincando com a data e a própria bebida. Ítalo Sena foi escolhido como “porta-voz” da ação por ser muito conhecido por suas “pegadinhas” e jargões que já caíram no gosto popular. Ele conta com cerca de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde costuma apresentar suas performances.

“Ítalo é um nome muito conhecido exatamente pelas suas brincadeiras com o público. São ‘trolagens’ das mais diversas. Ele foi escolhido por isso mesmo: para ver a reação do público com o lançamento fake de uma aguardente sem álcool”, conta Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla. Segundo ele, a Pitú tem como característica levar humor para algumas situações, tanto que um de seus motes é “Onde tem resenha, tem Pitú”.

Clique aqui para ver a ação.

plugins premium WordPress
Abrir
Precisa de ajuda?
LF & CIA
Olá 👋
Como podemos te ajudar?