Ampla conquista três novas contas
Agência anuncia chegada de Novo Atacarejo, Rede Damas Educacional e a volta do Shopping Recife a sua carteira de clientes
A Ampla mostra que a máxima “no Brasil, as coisas só acontecem depois do Carnaval” não é tão verdadeira assim. Este ano, mais uma vez sem a celebração da festa – que no Nordeste é ainda mais forte – a agência conquista três novas contas: Novo Atacarejo, rede de atacado, Rede Damas Educacional, tradicional rede de ensino, bem como a volta do Shopping Recife.
Para Queiroz Filho, copresidente da Ampla, a agência mostra que as coisas no País não começam somente após a Quarta-Feira de Cinzas. “Estamos muito felizes e entusiasmados com dois novos clientes e com a volta de um de nossos mais tradicionais parceiros, o Shopping Recife”, conta Queirozinho, acrescentando que a atuação da Ampla, nos três clientes, será com uma comunicação integrada 360°.
O Novo Atacarejo é uma rede pernambucana que surgiu com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço. Rede Damas Educacional, com 125 anos de atuação, está presente em seis Estados do Brasil (Alagoas, Ceará, Mato Grosso, Paraíba, Paraná e Pernambuco) e possui 12 escolas, uma faculdade e um centro social. São mais de 16 mil alunos sendo formados de maneira integral e para fazerem a diferença no mundo. Primeiro shopping da capital pernambucana e o único que leva o nome da cidade, o Shopping Recife tem 42 anos de atividades.