Pitú patrocina primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino em ação criada pela Ampla
Aguardente Pitú está presente em ação nos campos em que acontecem os jogos da
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. Marca sempre apostou na plataforma futebol
Futebol e cachaça combinam muito bem. Essa é a resenha que a Aguardente Pitú quer promover em ações criadas pela Ampla durante os jogos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, cuja decisão entre Corinthians e Grêmio acontece neste domingo (13), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“A Pitú sempre teve tradição em apostar na plataforma futebol, patrocinando, há anos, os campeonatos carioca e pernambucano, além da Copa do Brasil e Brasileirão Série B. O crescente interesse e maior visibilidade do futebol feminino foi uma boa oportunidade de ampliar a resenha da Nação Pituzeira com o esporte”, afirma Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla da Ampla.
A primeira edição do torneio Supercopa do Brasil de Futebol Feminino é uma competição brasileira de futebol feminino, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição, que teve início em 4 de fevereiro, contou oito times e, com a final, dia 13, terá um total de sete partidas, transmitidas por SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view), GloboPlay (serviço de streaming) e TV Globo São Paulo e Rio de Janeiro (TV aberta). O torneio está incluído no quadro anual de competições da CBF.
“Por ser o futebol uma paixão enraizada com a Pitú, seguimos com a ideia de ter a marca presente na competição expondo o produto ‘branquinha em lata’, conforme fazemos nas modalidades masculinas, por meio de prismas localizados nos estádios nos quais acontecem os jogos”, explica Alessandra.
“A Pitú reforça a presença de sua marca em competições futebolísticas e incentiva que novas categorias ganhem espaço e destaque. O futebol é uma frente a qual a Pitú sempre esteve conectada e esta é mais uma oportunidade de chegar aos pituzeiros, torcedores e torcedoras, com a marca oficial da resenha”, conclui Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.
A Pitú foi o primeiro cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 46 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes online, off-line e lives, para os produtos Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.
FICHA TÉCNICA
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino
Cliente: Pitú
Mídia: Nilson Samico, Bárbara Sales
Atendimento: Alessandra Pires, Will Borges e Dani Koury